Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Entre Títulos e Medalhas de Honra ao Mérito, projetos são aprovados por unanimidade na Câmara de Petrolina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Todos os cinco projetos colocados em pauta nessa terça-feira (16) na sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina foram aprovados por 19 votos a zero. As matérias foram aprovadas de forma rápida, já que tratavam apenas de Títulos de Cidadão Petrolinense e Medalha de Honra ao Mérito.

Três projetos foram apresentados por José Batista da Gama (PSB): PL n° 030/2019, denominando nome de vias do Nova Petrolina I; 012/2019 concedendo Título de Cidadão a Welton Carvalho e outro título a Francisco Carlos.

Ruy Wanderley (PSC) solicitou a criação da Semana de Educação Física através do PL n° 021/2019 e Elismar Gonçalves (MDB) propôs Medalha de Honra ao Mérito Legislativo a Jorge Cavalcanti.

Também foram aprovadas os Requerimentos e 28 Indicações. Entre as demandas apresentadas pelos vereadores esteve o pedido de Maria Elena de Alencar (PRTB) propondo uma Audiência Pública para apresentar aos petrolinenses mais informações a respeito da manta caprina e ovina.

Deixe uma resposta