Equipe de Miguel Coelho não compareceu a reunião de transição de governo, segundo assessoria da prefeitura

Segundo a comissão instituída por Lossio, a Prefeitura continua à disposição para transmissão de informações. (Foto: ASCOM)

De acordo com informações da Prefeitura de Petrolina (PE), a equipe de transição de governo de Miguel Coelho (PSB), prefeito eleito da cidade, havia solicitado uma reunião para obter informações sobre a Agência Municipal do Empreendedor (AGE) e  a Vale Digital, empresa responsável pelo setor de tecnologia de informação da Prefeitura. Contudo, a equipe não foi ao encontro marcado para a tarde desta quarta-feira (14).

Ainda segundo a prefeitura, Os representantes do prefeito Julio Lossio, Fabio Lima, procurador-geral do município e Carlos Coelho, assessor, além dos responsáveis pela AGE e Vale Digital comparecem ao local marcado para o encontro.

A ausência da equipe pode ser devida ao impasse sobre o local do encontro. Membros da equipe do prefeito eleito pretendiam utilizar outro endereço, porém, segundo informações da comissão de Julio Lossio, o documento que oficializou a reunião informava que a realização se daria no espaço institucionalizado para fins da transição, que sediou todos os encontros até então.

Ainda segundo a comissão instituída por Lossio, a Prefeitura continua à disposição para transmissão de informações que forem solicitadas pela equipe do novo prefeito, no Espaço Vida, prédio da Secretaria de Saúde do município, reservado pelo município para este fim.

Deixe uma resposta