Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Equipes de limpeza realizam serviços na Rua Eraldo Gueiros, novo local de trabalho dos ambulantes de Petrolina

(Foto: Ascom)

A partir de segunda-feira (10) vendedores ambulantes terão um novo espaço para comercializar seus produtos no Centro de Petrolina. A Associação de Feirantes, Ambulantes, Barraqueiros e Camelôs de Petrolina (AFEABACAP) e a Prefeitura Municipal chegaram a um acordo e o novo ponto de trabalho fica localizado na Rua Eraldo Gueiros, próximo ao Mercado do Turista.

Para deixar tudo em ordem, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) realizou serviços de limpeza na via pública. Equipes estiveram no local coletando o lixo, pintando meio fio, podando as árvores e fazendo a capina, além de trocarem lâmpadas.

A ação foi iniciada na segunda-feira (4) e é resultado da parceria entre a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) e SEDURBS, responsável pelo programa Calçada Livre.

“Nós estamos buscando esse reordenamento do centro comercial para que todos sejam beneficiados. Desde o pedestre, que vai poder transitar livremente e sem qualquer dificuldade, passando pelo lojista que terá mais visibilidade em seu comércio, até o comerciante informal, que agora vai contar com uma área própria de trabalho”, afirma o secretário Giovanni Costa.

Deixe uma resposta