Equipes de limpeza recolhem mais de 50 toneladas de lixo no Pátio Ana das Carrancas

Equipe de limpeza trabalhou firme após último dia de festa (Foto: Ascom)

O São João no Pátio Ana das Carrancas chegou ao fim na noite de domingo (23), mas após os nove dias de muita música um time entrou em campo para fazer a limpeza do local. De acordo com a Prefeitura de Petrolina, por dia 60 pessoas trabalharam para manter o pátio limpo e iluminado.

52 toneladas de lixo foram recolhidos e mais de seis carros-pipas, 90 litros de sabão e 10 de álcool perfumado por dia, além de caminhão compactador de recolhimento de lixo; caminhão guindaste e bobcat que serve para mover materiais e outros equipamentos ajudaram na limpeza.

“Entregamos todos os dias um pátio novo para mas mais 600 mil pessoas que curtiram o Melhor São João do Brasil. As pessoas aproveitaram ao máximo os festejos e receberam um espaço limpo e organizado a cada noite. Nossa equipe comprometida ainda irá fechar o ciclo junino de trabalho no Forró da Espora e Missa do Vaqueiro, onde esperamos entregar tudo com a mesma eficiência“, afirmou o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

Deixe uma resposta