Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Escolas da rede municipal de Petrolina amanheceram fechadas nesta segunda-feira (28)

(Foto: Blog Waldiney Passos)

As escolas municipais de Petrolina (PE), amanheceram sem aula nesta segunda-feira (28). Por causa da greve dos caminhoneiros, a Secretaria de Educação suspendeu o funcionamento das unidades escolares do município, unidades do Nova Semente e creches de Petrolina.

Em nota a pasta alegou que a crise nos combustíveis vem refletindo no transporte público em todo o país. Leia abaixo a nota na íntegra.

“Secretaria de Educação de Petrolina suspende aulas da rede nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (28), as aulas estão suspensas nas escolas, unidades do Nova Semente e creches da rede municipal de ensino de Petrolina. A decisão da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação (Sedu), é devido à crise dos combustíveis, que vem refletindo no transporte público em todo o país, dificultando assim a locomoção de professores e alunos, além da falta de suprimento de gás de cozinha para a merenda escolar em algumas unidades.

Durante o dia, a equipe administrativa da secretaria realizará uma reunião de avaliação para o anúncio das medidas que deverão ser tomadas frente à situação.”

Deixe uma resposta