Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Escuridão preocupa moradores do João de Deus

(Foto: Ilustração)

Moradores assustados e com medo de sair à noite de suas casas. Essa é a rotina na Rua 9, no bairro João de Deus onde há cinco dias uma lâmpada queimada em um poste localizado por trás da creche da comunidade vem deixando a comunidade apreensiva.

De acordo com uma leitora que preferiu não se identificar, a demanda já foi registrada na Ouvidoria Municipal, mas até agora nada foi feito. “Está fazendo muito medo, temos muitas crianças aqui. Está um horror e muito perigoso”, disse à nossa produção.

Outro lado

Procurada por nossa equipe a Prefeitura de Petrolina informou, através de nota enviada pela secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), o caminho mais recomendado aos petrolinenses é acionar o setor de Iluminação Pública, onde a tempo de resposta é de até 72h.

Ainda segundo a SEINFRA, é “importante possuir o endereço, ponto de referência e barramento do poste, composto por uma letra e seis números (M123456)”. A Central de Atendimento de Iluminação Pública funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, através do número: (87) 3862-2993.

Deixe uma resposta