Esgoto a céu aberto na Avenida dos Tropeiros tira sossego de moradores

Esgoto Avenida Tropeiros

Os moradores dos Bairros Alto do Cocar e Pedro Raimundo, reclamam da demora da Compesa em resolver um problema de esgoto estourado em plena Avenida dos Tropeiros na esquina da Rua 21 desde semana passada.

De acordo com populares o buraco é fruto de uma obra malfeita pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e o problema persiste desde última quarta-feira, 6 de janeiro. O buraco é uma cratera de água de esgotamento sanitário que atrapalha o trânsito de veículos e pedestres.

A comerciante Noelia Cassia, 28 anos, diz que por causa do buraco tem tomado prejuízo com a redução de clientes incomodados com o mal cheiro, “quando chove essa avenida [dos Tropeiros] vira uma imundície, pois, a água da chuva se mistura com água de fezes é um horror e o pior é que a gente liga para a Compesa e ela não resolve o problema, até quando vamos viver nessa situação”, pergunta a comerciante.

A assessoria de imprensa da Compesa em respeito às comunidades, disse a nossa reportagem que irá resolver o problema enviando uma equipe para o local em 48h contados a partir desta quarta-feira, 13.

Deixe uma resposta