Espaço do Leitor: longas filas na AME Policlínica tiram usuários do sério

Demora no atendimento e falta de acessibilidade na AME Policlínica (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Pessoas esperando em pé em uma fila que parece não ter fim. É assim a rotina dos usuários da AME Policlínica, no Centro de Petrolina. Semana passada um leitor do Blog enviou as imagens que ilustram a matéria e fez um desabafo.

Deficiente, ele chegou às 9h na unidade para remarcar um procedimento médico e saiu de lá bem depois da hora do almoço. “Precisamos de qualidade no atendimento. Desde cedo tinha bastante acompanhante e paciente. Falta planejamento nesse setor de marcação”, disse à nossa Produção.

Outra indignação é a falta de acessibilidade no local, o que piora com o fato de as remarcações aconteceram apenas uma vez ao mês. “Conversei com os responsáveis e eles alegam que está dentro do trâmite, que a demanda é grande e continuará assim“, destacou.

Outro lado

Desde a sexta-feira (27) o Blog procurou a secretaria de Saúde de Petrolina para pedir uma reposta acerca da denúncia mostrada na matéria. Até o momento ninguém se pronunciou. Reiteramos que o espaço segue aberto à pasta.

Um Comentário

  • Flávio Oliveira

    1 de outubro de 2019 at 14:16

    Vai ver a grana para investir na saúde deve estar bem guardada em envelopes de depósito na casa de Fenando Bezerra Coelho e do filho. Segundo falaram, a prefeitura iria pagar dívidas do coronel FBC, mas não tem dinheiro para a saúde? Espero que o petrolinense honesto e trabalhador acorde de uma vez por todas nas próximas eleições. Já está na hora de pedir a prisão preventiva de muitos coelhos e mandá-los para a República de Curitiba!

    Responder

Deixe uma resposta