“Está sendo um São João muito tranquilo”, avalia Miguel Coelho

Segundo prefeito, números mostram São João mais seguro em 2019 (Foto: Ascom/PMP)

Faltam apenas duas noites para o encerramento do São João de Petrolina e na avaliação do prefeito Miguel Coelho, a festa tem, até o momento, números positivos. Na sexta-feira (21) ele concedeu uma coletiva durante a festa e comentou os dados obtidos juntamente com as forças policias e de saúde.

LEIA TAMBÉM:

São João dos Bairros deve aquecer a economia de Petrolina; confira a programação dos festejos

Pelos números que estamos fazendo [junto com as polícias] está sendo um São João muito tranquilo, inclusive mais seguro que no ano passado. Isso nos deixa muito orgulho, porque é resultado de muito planejamento e trabalho sério da nossa equipe. Preciso agradecer aos nossos parceiros que acreditaram no evento”, afirmou.

Aquecimento na economia

De acordo com o prefeito, a estimativa da Prefeitura de Petrolina é que mais de 30 mil turistas passem pela cidade durante os festejos juninos. Para ele, isso confirma o fato que “Petrolina faz o melhor São João do Brasil”. “Isso é importante não só para o turismo, Petrolina se torna conhecida no país todo. Não é só o interesse local, o povo do Piauí ao Sul da Bahia está vendo e isso atrai gente para vir”, acrescentou.

Por fim, Miguel agradeceu ao apoio da sua equipe, em especial do secretário de Turismo, Emício Júnior. “É uma festa muito grande, a gente tem que estar atento. É trabalhar todo dia sério, a gente tem uma belíssima equipe e Emício é um exemplo de liderança”, finalizou.

Deixe uma resposta