Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Estão abertas as inscrições abertas para curso livre de sindicalismo no campo educacional promovido pelo IF Sertão-PE

(Foto: Internet)

Para refletir sobre as correntes sindicais brasileiras, com especial atenção a suas expressões no sindicalismo desenvolvido pelos trabalhadores e trabalhadoras do campo educativo, o Campus Petrolina do IF Sertão-PE, está promovendo o curso de extensão “Sindicalismo no Brasil: correntes e expressões na Educação”, com carga horária de 80h. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (28).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente através de formulário eletrônico, disponível de 28 de novembro a 09 de dezembro. Ao final do curso, o participante será capaz de utilizar-se do conhecimento das principais correntes do sindicalismo brasileiro. Ao todo, são ofertadas 30 vagas.

De acordo com a Comissão organizadora, o curso tem como público-alvo professores, sindicalistas em geral, estudantes de nível superior, gestores de educação pública ou privada e demais candidatos interessados na temática.

A divulgação da lista de inscritos deve ser divulgada no dia 11 de dezembro e as aulas serão ministradas no Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco – (Sintepe Regional do Sertão Médio São Francisco), na Avenida Souza Filho, 798 – Centro, Petrolina, no período noturno, das 18h às 22h, quinzenalmente nas quintas-feiras.

As aulas do curso terão início no dia 13 de dezembro de 2018 e término no dia 18 de abril de 2019. Acesse aqui o edital.

Deixe uma resposta