Estão abertas as inscrições para o projeto ‘Movimente-se No Parque’

Projeto ‘Movimente-se No Parque’ (Foto: ASCOM)

O ‘Movimente-se No Parque’ foi criado para incentivar as pessoas a saírem do sedentarismo e ter um cotidiano mais saudável, afinal, praticar exercícios físicos faz bem para o corpo e para a mente. O evento acontece no último sábado de outubro, dia 27, pela manhã, e as inscrições já estão abertas. O projeto é realizado anualmente no Parque Municipal Josepha Coelho em Petrolina (PE).

Durante a programação, os participantes podem experimentar diversas modalidades de exercícios, como aulões de Pilates com profissionais do Studio Cíntia Melo e Muay Thai com a equipe do Valhalla, e ainda praticar GRIT com instrutores da academia Espaço Fitness. Também serão oferecidas sessões de Quick Massage pela fisioterapeuta Mariana Vasconcelos e serviços de saúde pelos estudantes do Curso Técnico em Enfermagem do CETEP-SF.

A manhã ainda contará com sorteios e brincadeiras, sendo finalizada com um café da manhã. Segundo a organizadora Cíntia Melo, a proposta é que as pessoas tenham um momento para cuidar do corpo e confraternizar. “Acredito na potência da atividade física como auxiliar na saúde e bem-estar, buscando a partir dessa experiência estimular o autocuidado através de práticas saudáveis. Estou bem feliz de realizar a sétima edição do projeto no ano que comemoramos 15 anos de trabalho com Pilates na cidade”, afirma.

As inscrições devem ser feitas no Studio Cíntia Melo Pilates, localizado na Rua Aristarco Lopes, 393, centro de Petrolina, por trás do Posto Orla. Mais informações poderão ser obtidas no telefone (87) 3862-1103.

Deixe uma resposta