Estão abertas as inscrições para processo seletivo da Escola de Aplicação Professora Vande de Souza Ferreira, em Petrolina

O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 30 deste mês.(Foto: Arquivo)

Escola Estadual de Aplicação Professora Vande de Souza Ferreira está com inscrições abertas, com 70 vagas para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental para o ano letivo de 2018. A seleção será feita através de provas escritas de Matemática e Língua Portuguesa, no dia 29 de setembro.

A inscrição custa R$ 60 e pode ser feita na secretaria da escola, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, até o dia 20 deste mês. O pagamento é feito através de depósito bancário. No ato, o responsável pelo candidato deve apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, duas fotos 3×4 recentes e iguais, original e cópia da certidão de nascimento, declaração de que está cursando o 5º ano do Ensino Fundamental e comprovante de depósito bancário. Os candidatos que concorrem pelo sistema de cotas devem apresentar uma declaração de vínculo com Escola Pública Estadual ou Municipal nos últimos três anos.

Deixe uma resposta