Estradas de Juazeiro, Sobradinho, Sento-Sé e Pilão Arcado recebem serviços de tapa buracos e limpeza

(Foto: ASCOM)

O Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) vem promovendo a recuperação e manutenção de estradas da região, com objetivo de manter boas condições de trafegabilidade e segurança para os condutores. As obras compreendem a reconstrução de trechos com tapa buraco, patrolamento, limpeza das laterais, desobstrução de sistema de drenagem, roço, sinalização e recomposição de erosão

As vias beneficiadas com as últimas obras realizadas pelo Constesf foram trechos da BA 210, de Sobradinho a Sento Sé, da BA 161, de Remanso a Pilão Arcado, da BA 752, na área urbana Pilão Arcado e da BA 210, de Sobradinho a Juazeiro.

“O nosso território é extenso, portanto é um grande desafio a manutenção de toda essa malha. Máquinas e operários estão trabalhando em ritmo acelerado na manutenção das estradas que são importantes não só para garantir segurança e conforto aos condutores, mas também a qualidade no escoamento da produção de agricultores da região”, afirmou o presidente do Constesf e Prefeito de Canudos, Genário Rabelo.

Deixe uma resposta