Estudante é detido pela PM após invadir faculdade em Petrolina

Um estudante da Faculdade UNINASSAU Petrolina foi detido por uma equipe do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), na noite de quarta-feira (21), após invadir o prédio da instituição. O jovem foi impedido de entrar no prédio nessa semana, depois de ter sido flagrado se masturbando na sala de aula, conforme relato de testemunhas.

Mesmo após ter sido aberto um processo disciplinar contra ele o aluno descumpriu as normas e entrou na faculdade. A coordenação acionou a Polícia Militar para retirar o jovem.

Sobre o caso a UNINASSAU emitiu uma nota oficial afirmando estar “à disposição das autoridades para o que for necessário”. Nossa produção também entrou em contato com a PM de Pernambuco e estamos aguardando atualizações sobre o caso.

Leia a seguir a nota da faculdade:

A Faculdade UNINASSAU Petrolina esclarece que na segunda-feira (19) instaurou processo disciplinar após suposta conduta indevida de um aluno do curso de Nutrição em sala de aula. O estudante em questão teve seus acessos à instituição bloqueados através do sistema de catracas eletrônicas. 

Entretanto, na noite desta quarta-feira (21), o aluno adentrou às instalações da instituição e a polícia foi chamada para sua retirada. A UNINASSAU reforça que preza pela segurança e bem-estar de todos os seus estudantes e que todo o sistema de segurança e corpo colaborativo estão à disposição das autoridades para o que for necessário. 

Um Comentário

Deixe um comentário