“Eu só posso ser candidato a governador se assim Petrolina me colocar”, afirma Miguel Coelho durante entrevista ao Valle Cast 

 

Durante a estreia do Valle Cast, nesta quinta-feira (23), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil) deixou dúvidas sobre a sua possível candidatura ao governador de Pernambuco nas eleições de 2022.

 

Durante a entrevista, o prefeito afirmou que sua candidatura é uma construção. Segundo Miguel Coelho, a sua pré-candidatura já conta com o apoio de mais de 35 prefeitos, três partidos políticos, cinco deputados estaduais e três federais. “Hoje eu sou pré-candidato ao governo, sem dúvida”, disse.

 

Ainda segundo Miguel, a construção em torno de sua possível candidatura tem que passar também pelo povo de Petrolina. “Eu não dou a afirmativa em definitivo, até em respeito a Petrolina também, porque isso é uma construção que a gente precisa fazer com o povo que me confiou o voto. […] Eu só posso ser candidato a governador se assim Petrolina me colocar, porque antes de ser candidato a governador eu estou prefeito da cidade de Petrolina e devo a minha obrigação, a minha responsabilidade, o meu compromisso às pessoas que me fizeram o prefeito mais bem votado do nordeste’, afirmou Coelho.

 

O Valle Cast tem apresentação de Waldiney Passos e Waldiney Filho.

Deixe um comentário