“Eu vou arrepiar agora”, diz vereador Ailton Guimarães

Ailton Guimares 1

Antes da apreciação do Veto Integral nº 001/2016 que autoriza o Poder Executivo a efetivar a mudança de nomenclatura do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais – ASG, para Assistente Técnico de Administração e Auxiliar Técnico de Administração de autoria do Poder Executivo. O vereador Ailton Guimarães (PMDB) saiu vermelho de raiva de uma breve reunião na Casa Plinio Amorim, com os vereadores Osório Siqueira (PSB) e Alvorlande Cruz (PRTB) e declarou que “ Eu vou arrepiar agora”, disse Ailton.

Minutos depois mais calmo na sala de Imprensa da Câmara, o parlamentar justificou o motivo da frase de efeito: “ foi uma forma de pressionar os colegas, estou com projeto em mãos para dar uma folga ao servidor municipal de Petrolina, que está tramitando na Casa a cerca de 40 dias, e a gente entende como uma coisa boa para o servidor público. Então fiz essa pressão para que os colegas dessem esse parecer ao projeto”, explicou o vereador.

Ainda de acordo com Guimarães seu projeto dispõe de ofertar uma folga para o servidor público municipal no dia do seu aniversário.

Deixe uma resposta