“Eu vou até o fim, custe o que custar”, afirma Lucinha Mota sobre Caso Beatriz

Lucinha Mota mandou recado a quem tenta desestimular família na investigação do Caso Beatriz

Um dia após a TV Record exibir o retrato falado atualizado do principal suspeito de ter assassinado Beatriz Angélica Mota, Lucinha Mota concedeu uma entrevista à Rádio Jornal Petrolina por telefone. Nesta manhã de segunda-feira (31) ela falou ao programa Super Manhã com Waldiney Passos que irá até o fim, para solucionar o “Caso Beatriz”.

LEIA TAMBÉM

Caso Beatriz: reportagem nacional divulga novo retrato falado de suspeito

“O que posso dizer é que, se a polícia não colaborar com os americanos, com a família, nós vamos realizar outro manifesto. Vamos nos manifestar em frente ao Palácio do Campo das Princesas. Eu não vou parar, eu vou até o fim, custe o que custar. Eu tenho esse apoio internacional, pode ter certeza que nós vamos até o fim. Nós estamos fortes”, afirmou Lucinha.

Postura do governador

Segundo a mãe da garota, morta dentro do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora durante uma festa, em 2015, o governador Paulo Câmara (PSB) não dá a devida atenção ao caso. “O governador só recebe políticos em plena campanha eleitoral. É muito frustrante, fui recebida pelo Eduardo Figueiredo. Foi ele que articulou essa reunião que aconteceu na última sexta-feira”, disse.

Disque Denúncia

Por fim, a mãe de Beatriz pediu ajuda da população, para que denunciem através do Disque Denúncia. “Quero pedir mais uma vez às pessoas, me ajudem, compartilhem essa imagem, liguem pra mim. Ajudem Beatriz a ter um inquérito justo“, finalizou.

Deixe um comentário