Evento marcará chegada de mais de 400 professores à rede municipal de Petrolina nesta segunda

O concurso público ofereceu vagas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II.

Nesta segunda-feira (27), o prefeito de Petrolina (PE) Miguel Coelho, juntamente com a comunidade educacional do município, receberá, em um evento solene de posse, os professores aprovados no concurso público 2018. A solenidade acontecerá a partir das 18h, na Vila Eduardo.

Na oportunidade, mais de 400 educadores devem assinar o termo de posse e receber homenagens pela conquista profissional. A chegada dos novos professores na rede municipal de Educação deve contribuir para o aprendizado dos mais de 50 mil alunos matriculados nas unidades de ensino.

A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Margareth Costa, destaca a importância desse momento de boas-vindas. “A aprovação no concurso foi uma importante conquista para esses professores. Contamos coma presença de todos no evento e esperamos que se sintam acolhidos e homenageados. A chegada deles é motivo de muita alegria para toda rede municipal de ensino”, disse.

O concurso público ofereceu vagas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, para unidades da sede e interior do município, nas disciplinas de História, Português, Geografia, Ciências, Inglês, Matemática e Educação Física. Essa é mais uma ação da plataforma “Petrolina Educa”.

Deixe uma resposta