Ex-governador de PE, Roberto Magalhães elogia nome de Miguel Coelho

(Foto: Reprodução/JC)

Na opinião do ex-governador de Pernambuco, Roberto Magalhães (DEM), o prefeito Miguel Coelho (MDB) é um forte nome para as eleições de 2022. Mas tanto Miguel, quanto outros pleiteantes precisam correr trecho para tornar-se popular no estado.

“Acho que ele é um candidato, até porque, eu acho que os candidatos serão em parte ou na maioria dos casos os prefeitos atuais. Tem uma pré-candidata que já vai avançada que é a Raquel Lyra, temos [Miguel] que é tudo como candidato forte aqui [no Recife]. Acontece que pra ganhar a eleição tem que se fortalecer [nas demais regiões]“, disse no programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina.

Durante a entrevista a Waldiney Passos, Roberto também comentou sobre a disputa à Presidência da República. E opinou sobre Lula. “Ainda não tenho posição pessoal, nem meu partido está aberto a esse assunto e está um pouco distante. Quero lhe dizer o seguinte, precisamos saber qual caminho a ser seguido. Sem um caminho, sem uma estratégia, sem um objetivo não se chega a canto nenhum. Temos até agora candidatos, mas candidatos que não estão definidos porque se quer estão apoiados em definitivos por seus partidos“, pontuou.

Deixe uma resposta