Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Exclusiva: PT deve realizar grande ato em Juazeiro do Norte para pedir soltura de Lula

Na última parte da entrevista exclusiva realizada com o senador Humberto Costa (PT), o líder do partido no Senado Federal afirmou que o grupo está se organizando para levar às ruas vários militantes e seguidores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com Costa, o ato busca pressionar a Justiça para soltar Lula. Uma reunião interna seria realizada nessa semana para discutir a mobilização que pode acontecer na cidade de Juazeiro do Norte (CE).

LEIA TAMBÉM:

Exclusiva: “os projetos da direita estão tornando o Brasil cada vez mais fraco”, afirma Humberto Costa

Exclusiva: para senador Humberto Costa briga interna no MDB de Pernambuco enfraquece partido

Exclusiva: escolha do PT sobre nome que disputará governo do estado deve acontecer em maio, de acordo com senador Humberto Costa

Em Petrolina, senador Humberto Costa reafirma que PT continua trabalhando na candidatura de Lula

“Nós do PT vamos entrar numa reta final dessa definição dessa candidatura, estamos trabalhando muito forte para essa soltura de Lula, vamos fazer muitas manifestações inclusive aqui no Nordeste estamos programando um grande evento em Juazeiro do Norte se der tudo certo e achamos que essa pressão faça com que a Justiça se faça”, disse ao Blog.

O PT trabalha com a ideia de ato na terra de Padre Cícero deve reunir caravanas de vários municípios do Nordeste, mas isso não impediria os diretórios locais de realizarem atos a favor do ex-presidente, a exemplo de Petrolina, onde algumas manifestações estão sendo feitas.

Deixe uma resposta