Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Expediente de servidores federais será especial durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

Os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia alteraram o expediente dos servidores federais. O Diário Oficial da União (DOU) dessa segunda-feira (4) publicou uma portaria explicando como ficará os dias de trabalhos nas partidas da seleção brasileira.

Conforme a Portaria 143 prevê, nos dias em que o Brasil jogar pela manhã, o expediente será iniciado às 14h e nas partidas durante a tarde, o turno trabalhado deve ser encerrado às 13h. A decisão foi tomada pelo Ministério do Planejamento. “Os dirigentes da Administração Pública Federal devem garantir que os serviços considerados essenciais não sejam interrompidos”, ressaltou a pasta em nota.

A Portaria prevê ainda a compensação das horas não trabalhadas, as quais deverão ser compensadas até o dia 31 de outubro deste ano. Na primeira fase da Copa do Mundo o Brasil jogará nos dias 17 (domingo), 22 (sexta-feira) e 27 (quarta-feira) de junho.

Deixe uma resposta