Facape promove palestra sobre saúde e direitos do idoso

palestra-saude-e-direito-do-idosoAbordando temas sobre direitos do idoso, atuação em gerontologia, promoção de saúde e bem-estar para a pessoa idosa, a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) realiza amanhã (8), às 19h, no auditório principal da instituição a palestra “Envelhecimento, saúde e direitos do idoso”. A entrada é franca e o evento é organizado pela Professora Nayara Gonaçalves juntamente com o colegiado do curso de Serviço Social.

Para compor a mesa de debates foram convidadas, a Assistente Social do Hospital Universitário de Petrolina-PE e coordenadora do projeto Multiplicadores de Saberes na rede de cuidados a pessoa idosa, Isabel Leite de Souza; a coordenadora da Faculdade Aberta a Terceira Idade (FATI) e professora da Facape, Thereza Cristina, e dos participantes do projeto “Multiplicadores dos saberes na rede de cuidados a pessoa idosa”.

O objetivo da palestra é promover um espaço de troca de conhecimentos sobre a questão do idoso na atualidade e a atuação da rede de cuidados à pessoa idosa na região. A entrada é franca.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta