Facape suspende aulas desta quarta-feira após morte do professor Nivaldo

O professor Nivaldo Ferreira dos Reis, da Faculdade de Petrolina (Facape) é mais uma vítima fatal da covid-19, no município. Ele morreu na terça-feira (6), por complicações provocadas pela doença. Figura querida da comunidade acadêmica, “Nivaldinho” como era conhecido tinha 46 anos.

A Facape emitiu uma nota de pesar e suspendeu as atividades nesta quarta-feira (7), em respeito ao professor. “Cada funcionário, cada professor e cada aluno da Facape, vivem hoje um profundo pesar e luto. E guardaremos os sorrisos, a voz ou os assovios pelos corredores entoando música, o jeito de bem com a vida que lhe era característico“, diz a nota.

Leia a seguir a íntegra da nota de pesar:

A Faculdade de Petrolina – Facape vem comunicar o falecimento do professor Nivaldo Ferreira dos Reis, ocorrido nesta terça-feira (06). Um guerreiro que lutou até as últimas forças para vencer a Covid-19, que tem ceifado a vida de milhares de brasileiros.

O coronavírus tirou do nosso convívio, um ser humano cheio de amor à vida, que os colegas definem como amigo, irmão, paizão. De voz marcante, apaixonado por música e violão, gostava de alegrar colegas e alunos com canções em momentos especiais.

Cada funcionário, cada professor e cada aluno da Facape, vivem hoje um profundo pesar e luto. E guardaremos os sorrisos, a voz ou os assovios pelos corredores entoando música, o jeito de bem com a vida que lhe era característico. Nossa solidariedade aos colegas, familiares, especialmente esposa e filhos nesse momento de dor.

A Facape, através do seu Presidente Antonio Habib, suspendeu as aulas nesta quarta-feira (7), e luto pelo falecimento do querido ‘Nivaldinho’.”

Deixe um comentário