Família da salgueirense, Vitória Magalhães consegue atravessar fronteira e está na Polônia

Juninho (esq.) ao lado da esposa e do filho

Nesta terça-feira (1º), por volta das 8h no horário local (madrugada aqui no Brasil), Guilherme Smith, Cristian Fagundes, Juninho, a esposa dele, Vitória Magalhães, e o filho Benjamim, de 4 anos, conseguiram deixar o país com ajuda de um motorista brasileiro que estava em Kiev, capital da Ucrânia, mas conseguiu chegar a Lviv, onde os jogadores estavam hospedados para resgatá-los.

“O dia 1º de março ficará marcado em nossas vidas. Conseguimos atravessar para a Polônia graças a Deus. Estamos todos bem, Deus honrou seu nome mais uma vez, glória a Deus vamos para casa. Nos esperem família, estamos chegando”, disse Guilherme Smith.

Ao Ge, o agente de Guilherme, Felipe Fortuna, informou que os jogadores seguem de carro para Varsóvia, capital polonesa, com a ajuda de um brasileiro, que auxilia outras pessoas a imigrarem para o país.

LEIA TAMBÉM 

Ucrânia: salgueirense pede ajuda para deixar país

O jogador Juninho também postou um vídeo nas redes sociais para informar da chegada deles à Polônia. Ao lado do filho Benjamin e da esposa, o atleta relatou a felicidade da família em finalmente deixar o país em meio à guerra com a Rússia.

“Cê tá feliz, filho? Muito? Graças a Deus gente. Não sei nem falar, me expressar. A vitória tá aqui, ó (esposa chorando), uma situação que eu não desejo pra ninguém, graças a Deus estamos saindo dessa situação. Meu Deus, Glória a Deus. Deus é bom demais”.

Fonte: G1 Pernambuco

Deixe um comentário