Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Família de Petrolina procura por adolescente que desapareceu nesta quarta-feira (25)

Uma família que mora no bairro Maria Auxiliadora, em Petrolina (PE), está a procura de um adolescente que saiu de casa nesta quarta-feira (25) para ir à escola e não voltou. Gustavo Calebe, esse que aparece na foto, tem 14 anos de idade.

O jovem saiu de casa nessa quarta-feira, por volta de 12h30, para ir à escola municipal Eliete Araújo de Souza, que fica próxima ao parque Josepha Coelho, onde ele estuda e não voltou para casa. A irmã de Gustavo, informou ao blog que o jovem havia sido suspenso das aulas desde segunda-feira (23), mas a direção da escola só comunicou à família ontem (25), depois do desaparecimento do adolescente.

Ele saiu de casa usando uma calça jeans, a camisa da farda da escola e um mochila com caderno e livros. Quem souber de alguma informação sobre Gustavo Calebe, favor ligar para (87)9 8859-5468 (Andressa) ou (87)9 8825-9778 (João Paulo).

Um Comentário

Deixe uma resposta