Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Família pede ajuda para localizar homem desaparecido em Cabrobó

A família de Fernando Luiz dos Santos, de 30 anos, morador do bairro São Jorge em Petrolina está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro. Fernando desapareceu na sexta-feira (27), por volta de 12h quando estava na cidade de Cabrobó.

Ele estava voltando de Serrita com a família e segundo familiares, teria descido em Cabrobó para assistir a uma apresentação de um forrozeiro. Sua esposa e filhos continuaram a viagem até Petrolina, mas Fernando não chegou em casa.

Familiares deram início a buscas em Serrita e Cabrobó, mas não conseguiram localizar Fernando. Mensagens em grupos de WhatsApp já foram compartilhadas com o intuito de encontrar novas informações sobre ele, mas até o momento Fernando não foi encontrado.

Quem souber de alguma informação sobre a localização de Fernando pode entrar em contato através do número: (87) 98831-0556.

Deixe uma resposta