Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Familiares de professora de Casa Nova estão revoltados com atendimento do plano de saúde PLANSERV

(Foto: Internet)

Os familiares da professora Luzia Rocha, que mora na cidade de Casa Nova (BA), não sabem mais a quem recorrer para que a mesma seja atendida pelo o plano de saúde do servidores do Estado da Bahia, o PLANSERV.

Segundo os parentes da professora, ela sofreu um acidente doméstico no qual quebrou o ombro. O fato aconteceu no último domingo (10), a mesma encontra-se internada no hospital SOTE em Juazeiro (BA) e até o está aguardando a liberação por parte do plano de Saúde.

“Estamos indignados com o atendimento do PLANSERV. Minha irmã está desde domingo (10) aguardando a liberação de uma cirurgia no braço e até o momento nada. Como é que pode pagar um plano tão fraco como esse? Como o governo oferta um serviço de saúde de péssima qualidade como esse?”, falou um dos parentes da dona Luzia.

Ainda de acordo com os familiares, a professora foi atendida no domingo na SOTE, fez o raio x que comprovou a fratura no ombro e desde segunda-feira está internada aguardando a liberação por parte do Planserv.

Deixe uma resposta