Familiares fazem ato cobrando informações sobre jovens desaparecidos no Mandacaru 2

Jovens estão desaparecidos desde o dia 11 de janeiro (Foto: Wanderley Alves/Cortesia)

Os amigos Matheus dos Santos, de 17 anos, e Lucas Levi, de 20, desapareceram no sábado (11), no bairro Mandacaru 2, em Petrolina. Segundo Elizete dos Santos, mãe de Matheus, moradores relataram que os jovens foram vistos pela última vez entrando em uma viatura do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), desde então as famílias buscam por informações sobre os dois.

Eles foram vistos pela última vez no dia 11 de janeiro

As famílias se reuniram nessa quarta-feira (15) em frente à Câmara de Vereadores de Petrolina para cobrar Justiça pelos jovens. “As últimas informações que tenho deles é quando a BIEsp enquadrou os dois e desapareceu com os dois. Abordaram, botaram no carro e até hoje não apareceu em delegacia, IML e em lugar nenhum”, relatou Elizete.

Segundo Elizete, ela já ouvi ameaças de que quando o filho completasse 18 anos seria “colocado na prisão perpétua”. Apesar da angústia, ela acredita que Matheus será encontrado bem. “Como mãe meu coração diz que ele tá vivo, mas eu quero uma resposta de vivo ou de morto“, afirmou.

Boatos sobre os jovens

Desde as primeiras horas da manhã mensagens nos grupos de WhatsApp indicavam que dois corpos teriam sido encontrados em um terreno no José e Maria, supostamente sendo dos jovens. De acordo com Elizete, não eram eles. “Assim que eu soube fui lá, até animal morto eu encontrei pensando que era meu filho. Fizeram meu filho virar vento, esses meninos colocaram onde? Quero resposta pelos dois meninos, nós queremos os dois”, contou.

Ela ainda relatou que os pais de Levi estão hospitalizados, devido ao abalo emocional causado pelo desaparecimento do filho. Por volta de 10h30 o grupo se dirigiu ao Fórum de Petrolina para cobrar uma resposta. O Blog entrou em contato com o 2º BIEsp para ouvir o posicionamento da corporação acerca do caso. Estamos aguardando um retorno.

Deixe uma resposta