Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Famílias do Residencial Nova Petrolina procuram por adolescentes desaparecidas

Geovana e Raíssa moram no Residencial Nova Petrolina. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Duas adolescentes, moradoras do Residencial Nova Petrolina, estão desaparecidas há mais de 24h. Geovana da Silva Santos, de 15 anos, e a amiga identificada até o momento como “Raíssa”, de 14 anos, saíram de casa por volta das 8h de ontem (15) e tomaram destino ignorado.

De acordo com Maria José da Silva, mãe de Geovana, no momento da saída da filha ela estava no médico, e ao retornar para casa, foi informada que a filha estava dormindo, quando Raíssa chegou e chamou a colega para sair, depois de muita insistência, Geovana acabou atendendo ao convite de Raíssa.

Ainda segundo Maria José, pessoas relataram que as adolescentes foram vistas nas proximidades do Posto Dona Rosa, na Cohab em Petrolina. As famílias já prestaram queixa na delegacia e aguardam ansiosamente pelo retorno das meninas. Quem tiver informações sobre o paradeiro das garotas pode entrar em contato com a mãe de Geovana, através do telefone (87) 9 88145468. O Blog Waldiney Passos não conseguiu contato com a família de Raíssa.

Deixe uma resposta