Fazendo boa campanha no Baianão, Juazeirense quer vencer o Vitória da Conquista neste domingo para assumir a liderança

O volante Waguinho chegando com o elenco na cidade de Vit. da Conquista.

Com três vitórias em quatro jogos, o time da Desportiva Juazeirense busca a liderança do campeonato em jogo que será realizado neste domingo (21), em Vitória da Conquista. O time da casa, que leva o nome da cidade, não é um adversário fácil, tem dois pontos a menos que a Juazeirense, mas o Cancão de Fogo aposta na boa fase que vem fazendo na temporada.

“A gente vem numa sequência muito boa, alcançamos nosso objetivo na Copa do Brasil, que era passar da primeira fase, mas temos outras metas, que é estar entre os primeiros no Baiano. Para que isso aconteça, a gente precisa manter os pés no chão, manter o foco, ter equilíbrio, saber que somos uma família e que todos estão imbuídos no mesmo objetivo,” disse o volante Waguinho, capitão da equipe, antes do embarque para Conquista.

A Desportiva Juazeirense tem 9 pontos, mesma quantidade que o Atlético de Alagoinhas, que está na liderança porque tem saldo de gols melhor que o time de Juazeiro. Mas se o Atlético tropeçar hoje diante do UNIRB, o Cancão de Fogo pode assumir a ponta da tabela.

A partida entre Juazeirense e Vitória da Conquista será às 16h, no estádio Lomanto Jr.

Deixe uma resposta