Feira Ação Mulher acontece nesta quinta em Juazeiro

feira mulher

Encerrando a programação do Março Mulher, a Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social de Juazeiro, através da Gerência de Diversidade/Centro Integrado de Atendimento a Mulher (CIAM), realiza uma feira de serviços gratuitos, nesta quinta-feira, 31, das 09h às 17h, em frente ao CIAM, na Avenida Luís Inácio Lula da Silva no bairro Novo Encontro.

De acordo com a Educadora Social do CIAM, Queila Maria, o evento se destaca pela variedade de serviços de saúde e cidadania, apresentações culturais com atividades específicas para atender as mulheres. “Faremos teste rápido de glicemia, aferição de pressão, vacinação. Também haverá serviços de beleza com escova, hidratação capilar e maquiagem, além dos serviços do CRAS com o Bolsa Família, Carteira do Idoso, Banco de Alimentos; Orientações Jurídicas com defensores públicos e muitos outros serviços. O Ação Mulher está imperdível”, afirma Queila.

Para o atendimento jurídico é necessário levar cópias do RG e CPF; comprovante de residência; comprovante de renda; carteira de trabalho (se estiver desempregado); certidão de nascimento dos filhos (pensão) e certidão de casamento (em caso de divórcio).

Deixe uma resposta