Fernando Bezerra e Armando Monteiro despontam como nomes para representar oposição em Pernambuco

(Foto: Divulgação)

O grupo de oposição ao governador de Pernambuco realizou um ato nesse fim de semana em Petrolina e os senadores Fernando Bezerra Coelho e Armando Monteiro mais uma vez colocaram seus nomes à disposição para fazer frente a Paulo Câmara nas eleições de outubro.

O ato realizado na manhã do sábado (27) foi marcado por críticas à Câmara. Em sua fala, Armando Monteiro acusou o atual governador de ter feito falsas promessas na campanha de 2014 e se diz pronto para ajudar o grupo. “[Vou] colocar os interesses do conjunto acima das ambições pessoais, por mais legítimas que possam ser. Me submeterei a essa decisão” frisou.

Já Fernando Bezerra não poupou críticas ao PT e PSB. “Uma das frentes [PT] vai ver que explicar por que colocou o Brasil na maior recessão econômica da história e a outra [PSB] está no poder, vai ter que se justificar porque não honrou os compromissos”.

O encontro em Petrolina contou com a presença do ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), do ministro de Minas e Energias, Fernando Filho, do deputado federal Bruno Araújo (PSDB), da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) e do Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

Deixe um comentário