Festival Edésio Santos da Canção começa com mistura de ritmos em Juazeiro

A 24ª edição do Festival Edésio Santos da Canção começou na noite de quinta-feira (9), num momento marcado pela mistura de ritmos. Do forró ao pop, os músicos se apresentaram na fase classificatória do festival. A prefeita Suzana Ramos (PSDB) acompanhou a abertura e falou com o público presente.

“Eu estou muito feliz, depois desse momento de pandemia que nós passamos retomando aqui o Edésio Santos, uma tradição em nossa cidade, porque Juazeiro é um berço da cultura. Tenho certeza que vai ser um sucesso, como tem sido desde o início com o recorde de inscrições“, discursou a gestora.

O Edésio Santos marcou a retomada dos eventos culturais na cidade, sendo também o primeiro de grande porte aberto ao público. “Vivemos um período de pandemia e esse evento é um marco na retomada das festividades da nossa cidade, com a presença da prefeita, do ex-prefeito Joseph e da plateia que vibrou com as primeiras 12 canções apresentadas e até sábado tem muito mais“, relatou o secretário de Sérgio Fernandes.

12 artistas se apresentaram na primeira noite do festival. O público também acompanhou Zé Manoel, indicado ao Grammy Latino cantar as canções do álbum ‘Do meu coração nu’. A programação do Edésio Santos da Canção continua nesta sexta-feira (10), com a apresentação de mais 12 canções, o anúncio dos finalistas e com o show de Edy Star.

Deixe um comentário