Fiel ao grupo de Fernando Bezerra, ex-vereador Chico Freire pode ser candidato a deputado estadual

Ex-vereador de Petrolina, Chico Freire

Com tantos nomes colocados, com os cenários que se apresentam no momento, com a possibilidade do ministro Fernando Filho sair do PSB e ser candidato a vice ou mesmo governador, isso tudo corre a boca miúda entre os próprios aliados dos Coelho, uma candidatura de um fiel escudeiro, há mais de trinta anos ao lado do grupo de FBC, poderia ser uma boa alternativa, uma escolha sensata em reconhecimento a postura de um político, que apesar de não está exercendo mandato eletivo, já demonstrou ter plenas condições para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Em conversa com a nossa reportagem, o ex-vereador Chico Freire, político preparado, inteligente e de boa oratória, não confirmou ter esta pretensão, mas concordou, que se escolhido fosse, estaria pronto para enfrentar às urnas em nome do grupo que tanto defende.

Dos nomes especulados até agora, Chico Freire é um dos que têm votos também em outros municípios como: Terra Nova, sua cidade natal, Parnamirim, Salgueiro e Cabrobó, locais onde conta com o apoio de muitos amigos e parentes. Portanto, é de se pensar melhor no aval do grupo para viabilizar esta candidatura.

Deixe uma resposta