FIEPE realiza quarta-feira oficina Empreendedorismo: driblando a crise

O evento, que começa às 8h e vai até às 17h, será ministrado pelo professor Felipe Dantas, pós-graduado em Ciências Econômicas (Imagem ilustrativa)

O evento, que começa às 8h e vai até às 17h, será ministrado pelo professor Felipe Dantas, pós-graduado em Ciências Econômicas (Imagem ilustrativa)

Estão abertas as inscrições para uma capacitação que estimula as empresas e empreendedores individuais a buscarem uma visão inovadora, encarando o empreendedorismo como um grande aliado de resultados extraordinários. Esta é a oficina que a Unidade Regional da Federação das Indústrias de Pernambuco – FIEPE vai realizar nesta quarta-feira (30) no auditório da entidade (térreo do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina – PE).

O evento, que começa às 8h e vai até às 17h, será ministrado pelo professor Felipe Dantas, pós-graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Humanas – ESUDA, com MBA em Gestão Empresarial de Negócios. Destinado às indústrias de todos os portes, empresários, gestores, supervisores e líderes, a oficina objetiva capacitar os participantes para conduzirem suas empresas no cenário atual, além de atualizar sobre as tendências de mercado.

De acordo com o instrutor da oficina, que também é consultor credenciado pelo Sebrae, o comportamento criativo e o perfil empreendedor fazem toda a diferença em um momento de crise. “Vamos abordar principalmente os fundamentos da visão empreendedora, foco, meta e visão com destaque ainda para prospecção inteligente, negócios alternativos, capital humano, downsizing e planejamento empresarial”, adiantou Dantas.

Informações e inscrições: (87) 3861- 0554 e [email protected]

Deixe uma resposta