Filho de Jair Bolsonaro convoca petrolinenses para evento em apoio ao seu pai na Orla

Os eleitores de Jair Bolsonaro, deputado Federal e pré-candidato à Presidência da República no Brasil, têm se mobilizado em vários lugares do país para mostrar o seu apoio ao parlamentar. Após patrocinar outdoor’s em Petrolina – demonstrando apoio ao pré-candidato, os eleitores de Bolsonaro da região planejam realizar um encontro na Orla da cidade.

O deputado Federal Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, enviou um vídeo à página do Facebook “Petrolina apoia Bolsonaro”, que conta com mais de mil seguidores, convocando os apoiadores do seu pai para o encontro, intitulado “encontro com os amigos de Bolsonaro”, que está marcado para acontecer no dia 14 de abril, às 16h. “Está aqui a nossa felicitação, os nossos votos de sucesso para o grupo ‘Petrolina apoia Bolsonaro'”, disse Eduardo.

As despesas do evento serão cobertas com valores doados voluntariamente pelos participantes do grupo, assim como a organização do evento. Segundo os organizadores, esse tipo de apoio tem sido registrado em todo o país. Alguns pré-candidatos ao Congresso Nacional devem comparecer ao evento, além de algumas surpresas que só serão reveladas no dia 14.

Como o encontro não é uma forma de campanha política fora de época, ninguém da família Bolsonaro vai comparecer no evento, já que isso poderia atrapalhar a candidatura de Jair Bolsonaro.

4 Comentários

  • Wélton Oliveira

    29 de março de 2018 at 09:18

    Bom dia a todos!
    Quem for a favor da família, da honestidade, do direita a propriedade, do direito a vida humana em primeiro lugar, quem for verdadeiramente brasileiro PATRIOTA, quem apoia a POLICIA MILITAR, quem for a favor do livre comercio e menos interferência do ESTADO na vida do cidadão estão todos convidados.
    Quem for contra essas questões acima citadas, NÃO PRECISAM NEM VOTAR NO BOLSONARO. A presença no evento, também é totalmente dispensável.

    Responder
  • Eanes Melo dos santos

    4 de abril de 2018 at 06:40

    Bem, senhores brasileiros de boa fé e trabalhadores honestos. Hoje é o dia D contra o fim definitivo para enterrar de vez essa praga do comunismo em nosso País. Temos um Supremo que não tem o respeito nem a confiança do povo brasileiro. Espero que a pressão exercida por todos sobre o Supremo pode ter efeito, uma vez que, aqueles ministros aparelhados pelo PT, devem se intimidar, com um resultado que não seja o que o povo brasileiro inteligente deseja, a condenação deste sujeito vil, que destruiu nossa economia, dentro de um programa que visa a transformação de nosso País numa cuba, ou Venezuela, de ideologias marxista retrógrada. o Brasil não é vermelho! O Brasil é verde e amarelo.

    Responder

Deixe um comentário