Final da Copa América: Juá Garden Shopping promove encontro para torcedores neste domingo

(Foto: Internet)

Neste domingo (7) s torcedores vão parar para assistir a grande final da Copa América, um jogo acirrado do Brasil x Peru, no Maracanã. Depois de 12 anos sem a conquista do título da competição, tudo que os admiradores de Daniel Alves, Roberto Firmino, Everton e Philippe Coutinho querem é uma grandiosa partida e, claro, com vitória brasileira.

E nada melhor do que reagir às reviravoltas do jogo cercado de amigos, acompanhado de muita comida e bebida boa. Em Juazeiro (BA), o Juá Garden Shopping vai transmitir, a partir das 17h, a final da Copa América, na Praça de Alimentação. Além disso, o empreendimento também preparou o ambiente para a transmissão, às 12h, da final da Copa do Mundo feminina, na disputa entre Holanda e Estados Unidos.

A estrutura de transmissão corresponde a quatro  televisores espalhados pelo espaço. Porém, a coordenação do Juá Garden recomenda que os torcedores cheguem mais cedo, para conseguir um lugar privilegiado.  O gerente de Marketing do Juá Garden shopping, Filipe Durando, acrescenta que a iniciativa é gratuita e visa aproximar os diferentes públicos.

“A ideia da ‘Torcida Garden’ é criar um ambiente amistoso e descontraído para as pessoas que vierem assistir às finais da Copa América e Copa do Mundo. Queremos fazer da Praça de Alimentação uma verdadeira arquibancada para levar a seleção brasileira a mais um título, e, de quebra, proporcionar um momento especial para a família e amigos”, disse.

Deixe uma resposta