Final de semana é marcado por violência em Juazeiro e Salgueiro

O primeiro final de semana de novembro foi marcado por violência nas cidades de Juazeiro (BA) e Salgueiro, no Sertão Pernambucano. Na cidade pernambucana, um jovem de 23 anos foi morto com golpes de faca durante o feriado de Finados.

Raidan de Melo teria discutido com vizinhos, que o cercaram e começaram a espancar a vítima. Um dos agressores desferiu golpes de faca em Raidan, que morreu no hospital. Os três agressores fugiram e ainda não foram encontrados.

LEIA TAMBÉM:

Sinistro: com mãos amarradas, homem é encontrado morto em Juazeiro

Já em Juazeiro, apenas na noite do último domingo (3) foram dois homicídios, também causados por facadas. O primeiro deles aconteceu na Praça Pedro Pereira Primo, no Centro da cidade. A vítima e o agressor teriam discutido por causa de futebol.

A discussão resultou em agressões físicas e a vítima levou um golpe no tórax. O homem identificado apenas como Marquinhos morreu no local. A segunda ocorrência foi registrada no bairro Malhada da Areia. Não há detalhes sobre a vítima, agressor e motivação do crime. A Polícia Civil investiga os homicídios.

Deixe uma resposta