Final do Campeonato Pernambucano da Série A2 acontece neste domingo (04) em Petrolina

Estádio Paulo Coelho (Foto: Internet)

Amanhã (04) é dia de finalíssima no Estádio Paulo Coelho em Petrolina (PE). A Fera sertaneja enfrenta o Centro Limoeirense. O vencedor se consagra campeão da Série A2 do campeonato e garante vaga na Série A. A partida está marcada para às 16h.

O Petrolina teve a melhor campanha da fase de grupos e até então está invicto. Outro trunfo da Fera, é o volante Douglas, vice artilheiro da competição. Falta pouco para o Petrolina conseguir o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Pernambucano.

Sobre as expectativas para a partida, o treinador do Petrolina, Pedro Manta, falou sobre a preparação do time e os fatores que podem levar a Fera Sertaneja a vitória tendo em vista o adversário que também busco o título.  “Na decisão, muita garra, muita gana, e principalmente comprometimento.  É um jogo que a gente tem que levar em conta todos os fatores, o que a gente fez no passado não vale a gora nesse jogo, nessa decisão. Humildade para jogar, ter foco, determinação saber jogar com inteligência por que o adversário tem qualidade, muito bom o time, não chegou nessa final por acaso, mas a gente também lutou para chegar nessa final”, disse.

“Final sempre é final, tem um friozinho na barriga diferente. Final se joga mais com o coração do que com as pernas, por isso nós vamos trabalhar a mentalidade do grupo, mesma equipe, mesma postura, mas decisão a gente tem que jogar com o coração na chuteira”, concluiu.

A equipe de arbitragem responsável por apitar o duelo é composta pelo árbitro Tiago Nascimento dos Santos, assistente 1: Clovis Amaral da Silva, assistente 2: Marcelino Castro de Nazaré, e quarto árbitro: Kleber de Souza Batista Duarte.

Deixe uma resposta