Foi transferido para o Conjunto Penal de Juazeiro homem preso em Curaçá acusado de assassinato na região de Itamotinga

(Foto: Reprodução)

J P J Alves de 34 anos, natural de São José do Belmonte (PE), foi preso no final da tarde do dia 30 de março na cidade de Curaçá (BA), quando tentava fugir para o estado de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, Alves confessou ter esfaqueado até a morte, na Vila do Projeto de Irrigação NH3, na região do distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro (BA), na madrugada do mesmo dia em que foi preso, um homem conhecido por “PaiPai”.

Após o crime J P J Alves, fugiu pela caatinga levando duas crianças consigo, o próprio filho e um outro menino morador do NH3, ambos de 11 anos de idade.

Com a ajuda da população, policiais militares fizeram buscas pela caatinga, até que receberam informações que davam que o acusado havia sido visto, com as crianças, em uma fazenda próximo a cidade de Curaçá e que o mesmo estava com intenções de atravessar o Rio São Francisco em fuga para o estado de Pernambuco.

No final da tarde do dia 30 de março, o suposto assassino foi visto na cidade de Curaçá, quando foi preso por policiais militares com a ajuda da população. Com ele foi encontrada uma faca, provavelmente a do crime, um revólver calibre 38, marca Taurus, com 03 cartuchos intactos e 01 deflagrado.

O acusado já possuía em seu desfavor dois Mandados de Prisão em aberto, um por ter se evadido da cadeia, e outro em virtude de outro homicídio, expedidos pelas comarcas de Petrolina e São José do Belmonte (PE).

Para finalizar a operação, as crianças foram devolvidas as famílias, o acusado foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a pessoa de J.S.F.S, seu comparsa e também autor do homicídio e com todo o material encontrado com os mesmos.

Deixe uma resposta