Foliões usam redes sociais para criticar privatização do Carnaval

Apesar de a segunda noite de Carnaval ter sido de muita festa, alguns foliões e comerciantes não pouparam críticas à Prefeitura de Juazeiro. O público na Orla 2 (Circuito João Gilberto) e na Avenida Adolfo Viana (Circuito Ivete Sangalo) relataram uma série de problemas com os fiscais da festa.

Na Orla 2 a principal queixa foi a burocracia para ter acesso ao espaço. Os foliões relataram que a entrada com bebidas alcóolicas ou não, era proibida. Somente poderia haver consumo dos produtos comercializados no local.

Foliões registraram problemas no Polo João Gilberto (Foto: Internet)

Nas redes sociais uma foliã registrou os problemas e não poupou críticas à privatização do Carnaval. “A privatização do carnaval de juazeiro tá ridícula, nos obrigando a beber cerveja cara, não podemos entrar com nossas bebidas e nem canecas podemos levar”.

Sem se identificar, a foliã também questionou os espaços montados na Orla 2. “Um camarote na Orla Nova pra poucos, espaço enorme pra poucas pessoas privilegiadas e o povão amontoado no que nos sobra” finalizou.

Já na Avenida Adolfo Viana, fiscais estavam apreendendo produtos comercializados por famílias que tradicionalmente comercializam bebidas nas esquinas do circuito.

Deixe um comentário