Força tarefa formada por Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público de Pernambuco deflagram operação Nômades

Representantes do Ministério Público, 63 Policiais Militares e 20 Policiais Civis da 24ª DESEC de Araripina participaram nesta quinta-feira (7) da operação denominada Nômade, na região do Araripe. O objetivo era cumprir 11 mandados de busca e Apreensão expedidos pela Vara Única da Comarca de Ipubi (PE), 03 mandados de prisão, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio Verde (GO) e 01 mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Petrolina (PE).

Esses mandados foram conseguidos com a troca de informações entre a Polícia Civil de Pernambuco, através da 24ª Delegacia Seccional, em Araripina, com as Polícias Civis dos Estados de Goiás e Paraíba.

O levantamento de informações, realizado por Policiais Militares da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Araripina, teve início logo após um triplo homicídio tentado ocorrido em 14 de abril dese ano, na cidade de Ipubi, tendo como vítimas Roberto Pereira da Silva, Marcos Adriano Nunes da Silva e Severino Damião Nunes da Silva.

A polícia não informou quantas pessoas foram presas.

Deixe um comentário