Foto de mulher andando nua em Recife chama a atenção de internautas

(Foto: Reprodução)

Desde esta segunda-feira (25), uma imagem peculiar vem dando o que falar nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp: uma moça correndo no meio da Avenida Rui Barbosa, na altura do bairro das Graças, Zona Norte do Recife, antes do cruzamento com a Rua Amelia. As pessoas estão intrigadas com a veracidade das imagens e, ainda, quais seriam os motivos que levaram a pessoa correr na rua sem roupas.

Não há registros na câmeras da CTTU, já que se trata de um ponto cego, região em que as câmeras não conseguem pegar imagens. A Polícia Militar disse que equipes procuraram a mulher após denúncias na Central, mas não encontrara. Leia a nota:

A PM informa que, na manhã de hoje (25), a Central acionou equipes do 13º BPM após uma denúncia de que uma mulher estava transitando despida na Avenida Rui Barbosa. Os policiais militares foram ao local, porém não localizaram a suspeita.

Além do registro dos carros nas ruas, há vídeos que seriam de moradores de prédios da região com a mesma situação: uma mulher sem roupa andando pela ruas e atrapalhando a circulação dos carros, que paravam sem entender a cena.

(Fonte: JC)

Deixe uma resposta