FPF divulga tabela do Campeonato Pernambucano 2019, Petrolina fará estreia contra Afogados

A estreia do Petrolina na Série A1 do Campeonato Pernambucano está marcada para o dia 20 de janeiro de 2019, justamente contra o time comandado por Pedro Manta, treinador campeão com a Fera Sertaneja na Série A2 desse ano. A tabela do estadual foi divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) na tarde de ontem (21).

O campeonato terá início no dia 19 de janeiro, com previsão de encerramento apenas em abril. A Fera Sertaneja faz seu primeiro jogo em casa contra o América em 27/01, pela segunda rodada. Em seguida vai até Recife enfrentar o Náutico, atual campeão, no dia 30/01.

A quarta rodada promete ser de casa cheia no Estádio Paulo de Souza Coelho, quando o Petrolina recebe o Santa Cruz (06/02). Completando as partidas contra os grandes da capital, a Fera vai ao Recife no dia 10 e terá como adversário o Sport.

O duelo de sertanejos contra o Salgueiro está marcado para 17 de março, no Estádio Cornélio de Barros, fora de casa. Essa será a última rodada e todas as partidas deverão acontecer no mesmo horário. Veja a tabela completa do estadual.

Deixe uma resposta