Futebol: Salgueiro confirma casos positivos em funcionários do clube

Maior parte dos casos está em isolamento domiciliar (Foto: Kris de Lima/ TV Grande Rio)

Depois de testar atletas e funcionários do clube a Diretoria do Salgueiro anunciou nessa sexta-feira (19) que oito funcionários do clube positivaram ao novo coronavírus. Entre eles há jogadores assintomáticos. Os exames foram realizados nessa semana, em parceria com o Hospital Regional da cidade.

Testes

No balanço divulgado pelo Carcará, dos 52 testes realizados: dois foram positivos assintomáticos. Ambos estão recuperados e podem voltar aos trabalhos; cinco deram positivos assintomáticos resultando no isolamento domiciliar, um positivo sintomático que também está em isolamento domiciliar, mas por 14 dias.

Atenção aos positivados

“O Salgueiro A Clube informa que os funcionários com diagnóstico positivo estão sendo acompanhados diuturnamente pelos médicos Dra. Denise Ribeiro e Dr. Carlinhos Buda, responsável pelo departamento médico do clube. Informa também, que o fato já foi comunicado as autoridades sanitárias competentes e que não divulgará os nomes daqueles que testaram positivo em razão da confidencialidade médica e para preservar seus funcionários“, destaca o clube.

Deixe uma resposta