Futebol: Salgueiro estreia em casa pela Série D neste sábado

(Foto: Internet)

O Salgueiro finalmente estreará no Campeonato Brasileiro da Série D. O Carcará do Sertão recebe, neste sábado (26), o Atlético de Cajazeiras (PB). A partida está marcada para 19h, no Estádio Cornélio de Barros. Ontem (24) o elenco e membros da Comissão Técnica fizeram os testes da covid-19. O resultado deve sair amanhã.

Na semana passada, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o jogo do atual campeão pernambucano. Adversário do Salgueiro, o Guarany de Sobral (CE) teve 12 casos positivos de covid-19 e somente nove atletas disponíveis ao duelo. Pelo protocolo da instituição, é necessário no mínimo 13 para o jogo acontecer.

Equipe ganha reforço, adversário também 

O Salgueiro não teve nenhum caso positivo de covid-19 no primeiro teste. Enquanto se cuida, dentro e fora de campo, o Carcará ganhou um reforço na competição. O volante Moreilândia retornou ao clube. Aos 31 anos, essa será a terceira passagem do atleta pelo clube. Adversário deste final de semana, o Atlético tem novidades. O volante Jean, os atacantes Paulinho e Costela, além do treinador Ederson Araújo estão recuperados da covid-19. Eles foram reintegrados ao grupo e podem ir a campo.

Deixe uma resposta