Futebol: times pernambucanos com datas de estreia definidas na Copa Brasil

(Foto: Divulgação)

O Sport, Náutico e Salgueiro tiveram as datas de estreia na segunda maior competição do Brasil definidas nesta sexta-feira (06). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou datas e horários da primeira fase do torneio.

O Sport jogará no dia 8 de fevereiro (uma quarta-feira), contra o CSA no Rei Pelé, em Alagoas. A partida está marcada para as 21h45 (Horário de Brasília). No mesmo dia, o Salgueiro visita o Sinop, do Mato Grosso. A partida acontecerá às 21h30 (Horário de Brasília) no Gigante do Norte, em Sinop.

Já o Náutico estreia na outra semana, no dia 15 de fevereiro, também em uma quarta-feira, contra o Guarani de Juazeiro. O Timbu jogará no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte, às 21h30 (Horário de Brasília).

Todos os times de Pernambuco jogarão como visitantes e terão a vantagem do empate. De acordo com a mudança no regulamento proposto pela CBF, a primeira fase tem jogo único, na casa dos piores ranqueados no Ranking de Clubes da entidade máxima do futebol brasileiro.

O Santa Cruz entrará apenas a partir da fase de oitavas de final, por conta da perda da vaga na Copa Sul-Americana 2017.

As finais estão marcadas para o dia 7 de setembro (ida) e 12 de outubro (volta).

Com informações do FolhaPE

Deixe uma resposta