Gabriel Menezes culpa Miguel por mau serviço da Compesa e Ronaldo Silva rebate

Vereadores protagonizaram embate na Câmara de Vereadores. (Foto: Blog Waldiney Passos/Jean Brito)

Na manhã dessa quinta-feira (06), durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Petrolina, os parlamentares Gabriel Menezes (PSL) e Ronaldo Silva (PSDB) protagonizaram um embate sobre os serviços prestados pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) no município.

Durante seu discurso no plenário, Gabriel atribuiu a culpa do mau serviço prestado pela empresa ao prefeito Miguel Coelho. Segundo o vereador, o asfalto da Avenida da Integração precisou ser quebrado pela companhia devido ao trabalho do maquinário da prefeitura, que teria causado danos à tubulação.

“Eu não estou defendendo a Compesa, porque é difícil alguém aparecer para defender algo que tem tirado a paz dos petrolinenses. Moro há quase 23 anos em Petrolina e é verdade que a Compesa nunca prestou um serviço a contento na cidade. Mas depois que Miguel entrou, piorou muito mais. O que está prejudicando os serviços da Compesa em Petrolina é a falta da parceria”, disse.

O vereador Ronaldo Silva rebateu a fala de Gabriel e afirmou ser inadmissível esse tipo de discurso. “Acabei de dizer que passei e vi a irresponsabilidade dessa empresa, o que está fazendo com as pavimentações [na cidade]”.

Além disso, Ronaldo afirmou que Gabriel reclamava do mau estado da Avenida da Integração e que agora estava defendendo a companhia, que tem quebrado trechos da via para manutenção logo após o recapeamento.

“O próprio vereador [Gabriel] fazia vídeo de ponta a ponta na Integração e quando o prefeito faz, a Compesa quebra e ainda vem defender a Compesa. E ainda diz que não está defendendo”, rebateu.

Deixe uma resposta