Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Gestante reclama de atendimento na Maternidade de Juazeiro

(Foto: Arquivo)

Se em Petrolina o Hospital Dom Malan/IMIP sofre com a lotação, em Juazeiro (BA) a realidade da Maternidade e Hospital Infantil não é diferente. Na quinta-feira (20) a gestante Sheila Tamires Alves de Almeida fez um desabafo nas redes sociais a respeito do descaso que vinha enfrentando na unidade.

Em seu relato Sheila afirma ter dado entrada por volta de 11h de ontem e foi atendida apenas à noite, próximo de 20h30. Durante todo esse tempo ela afirmou que nenhum médico a avaliou, apesar de a paciente ter quadro de pré-eclâmpsia e pressão alta.

“Hoje fui para uma conduta diária de pré-natal com enfermeiro da unidade de saúde,  como estava com pressão alta e os sintomas de pré-eclampsia, ele rapidamente me encaminhou pra maternidade de Juazeiro, estou aqui desde as 11:00hs da manhã, sem comer e sem ser avaliada pelo médico”, escreveu a gestante.

Outro lado

Nossa produção entrou em contato com a Prefeitura de Juazeiro em busca de informações sobre a estrutura da Maternidade e por qual motivo a paciente Sheila Tavares demorou em ser atendida. Até o momento não tivemos retorno a respeito dos nossos questionamentos.

Deixe uma resposta