Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Gestores de escolas de Juazeiro participam de treinamento sobre liderança e gestão de conflitos

(Foto: ASCOM)

A Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC), de Juazeiro (BA), realizaram nesta terça-feira (06), o primeiro ‘Encontro de Gestores’ de 2018, no auditório da secretaria, no Centro da cidade. O evento reuniu mais de 130 gestores e vice-gestores das escolas municipais da sede e do interior do município.

Durante a manhã o palestrante Cleomenis Guedes, da área de gestão organizacional e motivacional, abordou o tema ‘Liderança e Gestão de Conflitos’, e no turno da tarde, a equipe técnica da SEDUC orientou os gestores sobre planejamento estratégico, projeto político pedagógico, selos Unicef e Abrinq, projeto Educação Nota 10, além de prestar uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 08 de março.

“O encontro foi muito bom, o palestrante nos orientou como administrar conflitos dentro do ambiente de trabalho e falou sobre a importância das relações interpessoais, para conseguirmos avançar na qualidade dos serviços da escola e no bem estar de todos os funcionários e alunos”, avaliou o gestor Uilquer Menezes, da Escola São Francisco de Assis, localizada no Distrito de Itamotinga.

Maria Auxiliadora também parabenizou o evento. “Estes encontros são importantes porque sempre aprendemos coisas novas e recebemos orientações da equipe técnica da SEDUC quanto à condução do dia a dia na escola. A escola é um ambiente que  administramos conflitos diariamente e por isso temos que estar preparados para resolvê-los da melhor maneira possível, sempre buscando a qualidade do atendimento aos nossos alunos”, concluiu a gestora da escola Maria de Lourdes Duarte localizada no bairro São Geraldo.

Deixe uma resposta